CANCERIANAS
- Janaína Bueno
- 25 de jun. de 2019
- 4 min de leitura
Sensível, romântica, emotiva e imaginativa são características da nativa de Câncer. Em alguns momentos é tão sonhadora que acaba saindo da realidade, tornando-se volúvel, precisando de uma grande dose de vontade e realismo para retomar o caminho reto. Possui firmeza interna e sabe usá-la em si mesma e também no companheiro, se necessário. A mulher do signo de Câncer está sempre rodeada de amigos e disposta a ajudar quem precisa.
Por ser regida pela Lua, a canceriana se move de acordo com seu instinto de proteção, seus sentimentos e, principalmente, sua emoções. É sempre preocupada com o futuro e tem um olho no passado. É silenciosa e autoprotetora, e se fossemos caracterizar seu modo de amar, seria a moda antiga, vulgo o retrô. É idealista e sabe amar como ninguém. Extremamente sentimental, valoriza muito a família e o lar.
Quais são as características da mulher do signo de Câncer no amor?
A canceriana é sentimental, romântica e uma grande sonhadora. E se tem algo que para ela é fundamento no amor, é a compreensão, pois sem isso, não existe nada. Não se entrega fácil, mas quando isso acontecesse, mergulha com o corpo todo e espera que seu parceiro faça o mesmo. Por ser uma grande idealizadora, muitas vezes corre o risco de se frustrar. Se magoa com facilidade e guarda rancor por muito tempo (ou para sempre).
Apesar disso, é apaixonada e uma grande devota de seu parceiro. É aquela que quer estar sempre perto do seu amado, dando beijos apaixonados e abraços quentes e gostosos. Caso seu companheiro esteja triste, ela fará de tudo para agradá-lo, com palavras de incentivo, por exemplo. Uma canceriana apaixonada fala de seu amado o tempo todo, é amigável e fiel. Mas se for traída, tenha certeza, todo aquele amor morrerá e se transformará em ódio da noite para o dia.
O beijo de uma canceriana – Se tem um signo que beija com muuuuuito amor e entrega, é o de Câncer. É puro romantismo, é um beijo com alma e repleto de declarações de amor. Há quem diga, que para essa nativa, o beijo é mais importante que o sexo, pois ela gosta muito de cuidados, carinho e atenção.
O sexo com uma canceriana – Ir para cama com essa nativa significa que rolará muita emoção e atração. Mas para que isso aconteça será preciso intimidade, caso contrário ela não irá se soltar. O melhor lugar para transar com a canceriana é no aconchego do lar. Lembre-se sempre de ter muito amor e romantismo. Caso tenha tudo isso, conquistá-la se tornará uma tarefa mais fácil.
Como conquistar uma mulher do signo de Câncer? É um mulher muito sensível e emotiva, é preciso muito cuidado para não magoá-la. O conselho é sempre ser educado e nunca brincar com seus sentimentos, caso queira viver em harmonia. Ela não é do tipo que costuma tomar atitudes, por essa razão é tão importante que você deixe claro o que sente, mas com calma e muito atenção para não assustá-la.
Os instintos dessa mulher são poderosos, ela vive pela intuição e na grande maioria das vezes tem razão em acreditar em seus sentimentos. A mulher do signo de Câncer gosta de poesia e se entrega a lindos versos de amor. Ama a segurança do lar, por isso, a melhor maneira de conquistá-la é convidá-la para conhecer sua família.
Como é a convivência com a canceriana?
Como é o trabalho com a nativa de Câncer? Possui excepcionais qualidades em convencer e ensinar. Além disso, sempre visa ajudar e facilitar o desenvolvimento de todos ao seu redor. Se dá bem em profissões em que possa estar em contato com o público. E sempre em posições de responsabilidade, onde se sente melhor. Por ser disciplinada, responsável, comprometida e prestativa, tem tudo para fazer sucesso em qualquer profissão a que se dedique.
Como é a amizade com a nativa de Câncer? Fiel e atenciosa, a amiga canceriana é aquela que está sempre disposta a ajudar, seja ouvindo ou dando conselhos. Nunca te deixará na mão, é alguém para se guardar do lado esquerdo do peito por toda a vida. Atenciosa e dedicada, se preocupa de verdade com pessoas queridas. Essa nativa sabe como ninguém como levantar a moral e a autoestima de alguém especial. É, sem dúvidas, uma grande amiga.
A mulher do signo de Câncer em família
Canceriana é sinônimo de família, não desgruda dos pais nunca e finca suas raízes em casa. É muito ligado a todos, sempre sabe o que está acontecendo e o que os parentes estão fazendo. É capaz de ir fundo em uma briga ou discussão para defender quem ama. É a grande protetora do lar, e de todos que o habitam. Pode muitas vezes abrir mão da própria vida para cuidar dos familiares.
Como é a mãe do signo de Câncer? A nativa de Câncer já nasce mãe, ela é naturalmente cuidadora. Acolhedora e amorosa ao extremo. Faz de tudo para dar segurança aos filhos, lar, comida e dinheiro, que para ela é o básico. Gosta de mimá-los e isso só é mais um motivo para a canceriana ser a mãe que todo mundo quer ter.
Como é a filha do signo de Câncer? É extremamente ligada à mãe. Gentil, sensível e caseira, vive pela família desde criança. Demonstra seus sentimentos através de muitos choros e risos. Ama o fato de ser mimada pelos pais, recebendo atenção, carinho e muitas vezes presentes. Mas não é qualquer um que consegue consegue se aproximar dela, afinal, sempre desconfia de estranhos. Também não gosta de pedir, mas espera que os adultos percebam suas necessidades e as atendam. À medida que cresce, sua fraternidade, doçura e compreensão vão aumentando.
Fonte:astrocentro
#mulheres#cancerianas#astrologia#coaching#terapias

Comments